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Safa Brasília

Renovação – Programa de Bolsa Educacional para 2025

Senhor pai e/ou responsável,

Com o objetivo de dar ciência quanto à abertura do processo de Assistência Educacional, informamos que o procedimento para entrega da documentação seguirá uma nova dinâmica:

1. RETIRADA DE ENVELOPE

O(a) responsável deve comparecer na Secretaria nos dias 10 ou 11/10/2024 para retirar o envelope nominal do estudante bolsista. Dentro do envelope consta o formulário a ser preenchido e a lista de documentos adotados pela instituição. Todos os documentos da lista devem ser providenciados (cópias legíveis) e colocados dentro do envelope a ser devolvido para análise socioeconômica, na data prevista. Para acessar essa lista digitalmente, clique aqui.

2. DEVOLUÇÃO DO ENVELOPE

Nos dias 17 ou 18/10/2024, os envelopes com a documentação completa devem ser devolvidos na Secretaria da instituição.

ATENÇÃO:

  • Não serão aceitos outros envelopes, somente os entregues pela instituição;
  • Não serão aceitos envelopes fora do prazo descrito ou contendo rasuras, rasgos ou amassados;

3. INFORMAÇÕES DE ANÁLISE

Após o recebimento dos envelopes, inicia-se o período de análise. Neste, a Assistente Social poderá solicitar complementos de documentos que se fizerem necessários, solicitados por e-mail, e a não entrega acarreta o indeferimento do processo de acordo com o Edital.

  • Período de análise: 17 a 25/10/2024.

4. RESULTADO

O Resultado será publicado no sítio eletrônico da instituição, resguardado o número do CPF do estudante, em atendimento a LGPD, no dia 29/10/2024. O grupo familiar que desejar Recurso/Esclarecimentos a respeito do resultado, podem solicitar via e-mail (assistencia.brasilia@safa.com.br) no dia 30/10/2024.

Para mais detalhes, acesse o edital completo [aqui].

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